720X90
Publicidade

Ribeirão Branco Arrecada Mais de 14 Toneladas em Doações para o Rio Grande do Sul

A ação conjunta não só trará alívio para os necessitados no Rio Grande do Sul, mas também simbolizou a empatia e a união de uma comunidade comprometida com o bem-estar dos outros.
Foto: Reprodução Redes Sociais

Em uma notável demonstração de solidariedade, o município de Ribeirão Branco mobilizou-se e arrecadou mais de 14 toneladas de doações destinadas ao Rio Grande do Sul. A campanha, intitulada “S.O.S Rio Grande do Sul”, foi uma resposta às dificuldades enfrentadas pelos gaúchos e conseguiu reunir uma grande quantidade de alimentos, produtos de higiene e limpeza, água, ração, roupas, cobertores, colchões e calçados.

A mobilização envolveu a Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco, sob a liderança do Prefeito Tuca Ribas. A campanha também recebeu apoio significativo de diversas instituições locais e do empenho dos líderes da força-tarefa, Tais e Erick, da Agro Comercial Santa Bárbara, empresa que deu um apoio crucial nessa ação.

A população de Ribeirão Branco, incluindo os distritos de Itaboa e Campina de Fora, além de vários bairros, mostrou uma solidariedade tocante. Entre os colaboradores, destacaram-se também a Gráfica Estilo Final, Lojas Josymix, Sindicato dos Empregados Rurais de Ribeirão Branco e Guapiara, Unimais Seguros e Saúde, Casa do Parafuso, e várias escolas locais como Escola Hilda Matarazzo, Escola João Nivaldo de Morais, Escola Papa João Paulo II, Escola Morro Alto e Escola Honorato Ferreira da Silva, além de instituições de assistência social como o CRAS.

A ação conjunta não só trará alívio para os necessitados no Rio Grande do Sul, mas também simbolizou a empatia e a união de uma comunidade comprometida com o bem-estar dos outros. “Fica aqui o meu agradecimentoa toda população de Ribeirão Branco que estendeu a mão para ajudar nesse momento tão importante”, disse o Prefeito Tuca Ribas em vídeo publicado nas redessociais.

A campanha “S.O.S Rio Grande do Sul” destaca-se como um exemplo de como a solidariedade e a organização comunitária podem fazer uma diferença significativa em tempos de crise.

Pular para o conteúdo